Sobre nós
A empresa foi fundada em 1984 e iniciou a sua actividade na área das telecomunicações, com o fabrico e montagem de telefones de rede fixa e comercialização de centrais telefónicas.
Observando no mercado uma oportunidade para uma diversificação estratégica, a empresa decide explorar um novo ramo de negócio. Em paralelo com a sua actividade nas telecomunicações, investe no desenvolvimento de novos produtos com a marca HÆGER, na área dos pequenos eletrodomésticos, apostando sempre num rigoroso controlo de qualidade.
A sua actividade atual encontra-se dividida em dois ramos distintos, os pequenos eletrodomésticos, com uma gama bastante diversificada, e as telecomunicações, nos mercados de rede fixa, VoIP, centrais telefónicas e retalho da eletrónica de consumo.
Com o desenvolvimento acentuado do ramo dos eletrodomesticos, a empresa sentiu em 2009 a necessidade de aumentar as suas instalações com a construção de um novo edifício HÆGER no distrito de Lisboa.
Em 2013, com vista a consolidar a sua política de exportações, a empresa deu o seu primeiro passo no caminho da internacionalização, com a construção de um novo edifício HÆGER, em Cabo Verde.
Sendo a internacionalização cada vez mais uma prioridade, a empresa encontra-se presente, com instalações próprias em Portugal, Cabo Verde e escritório em Espanha, estabelecendo também relações comerciais com outros país como Angola, São Tomé, Moçambique, Guiné e Grécia.
 
Missão:
Temos como missão fazer chegar ao consumidor final, através dos nossos parceiros retalhistas e grossistas, uma vasta gama de pequenos e grandes eletrodomésticos com qualidade a um preço competitivo. 
Com a mesma veemência, pretendemos estimular confiança e ajudar os nossos parceiros/clientes a prosperar, disponibilizando proativamente os nossos conhecimentos como consultores profissionais e motivadores.

Visão:
Aspiramos a ser reconhecidos como uma marca europeia de eletrodomésticos de gama média com qualidade, design e possuidora de uma oferta diversificada e alargada. 
Queremos ser reconhecidos, pelos nossos clientes, como verdadeiros parceiros e não simplesmente como fornecedores.
Aspiramos ainda estar presentes e/ou cimentar a nossa presença, em países como Espanha, Cabo Verde, Angola, São Tomé, Moçambique, Guiné e em outros países de língua oficial portuguesa.
 
Valores:
Orientação para o mercado
Promovendo a satisfação e fidelização do cliente considerando-o claramente como parceiro, desenvolvendo sempre que possível ações com vista a promover no mercado tradicional.

Inovação
Analisando constantemente as mais novas tendências mundiais, incentivando o espírito participativo dos nossos colaboradores, clientes e fornecedores com vista a desenvolver produtos que melhor satisfaçam as necessidades do consumidor final.

Melhoria contínua
Implementando várias ações com vista a desenvolver e monitorizar a melhoria contínua dos mais variados processos operacionais e produtos da empresa, sempre com uma atitude proativa a 360º.

Responsabilidade
Respeitando princípios de desenvolvimento económico, social e ambiental sustentáveis. Tendo como principio participar e ajudar em ações de caráter social.

Motivação dos recursos humanos
Criando condições para o sucesso da organização, desenvolvendo ações para que naturalmente se crie/mantenha um forte espírito de equipa.

 

Novidades
Fechar
Quer falar connosco?
Deixe-nos o seu contacto.


*Nome
*Email
*Telefone
* Campos obrigatórios
*Nome
*Email
*Código Postal
*Data de Nascimento
* Campos obrigatórios